Sobre Nós

Conheça

A AMAVE

A associação foi constituída sob forma de sociedade, de natureza civil, sem fins lucrativos. A atividade realizada pela associação é a de prestar serviços de proteção veicular aos associados.

Para oferecer esta condição, a associação adota um sistema de rateio dos prejuízos ocorridos entre os associados sendo estes distribuídos por cotas. Cada associado têm seu veículo enquadrado em determinada cota, de acordo com a tabela FIPE ( Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas). A administração dos rateios é feita de forma a atender as necessidades dos associados, garantindo a qualidade dos serviços.

A AMAVE foi fundada por um grupo de pessoas reunidas para a defesa de interesses comuns, trabalhando no intuito de oferecer suporte aos seus associados em casos de colisão, incêndio, roubo ou furto, a um custo mais acessível que as opções atualmente oferecidas no mercado.

Está interessado?

VEJA COMO ASSOCIAR

O Clube de Benefícios AMAVE oferece muitas vantagens para os nossos associados

Para o seu conforto a AMAVE disponibiliza uma equipe de profissionais capacitados que irá até o local e fará todo o procedimento de inspeção no seu veículo, juntamente com o termo de adesão e regulamento interno, para que a partir daquele momento você faça parte do grupo de associados e tenha direito aos benefícios garantidos pela AMAVE. O agendamento poderá ser realizado por telefone.

Entre em Contato
Roubo ou Furto 100%
Colisão 100%
Cobertura de terceiros 100%
Auxílio de Pneu Furado 100%
Incêndio 100%
Granizo ou Alagamento 100%
Assistência 24 horas 100%
Carro Reserva 100%
Guarda do veículo 100%
Perda total 100%

VISÃO

Ser reconhecida no mercado de proteção veicular como a melhor opção para garantir economia, conforto e segurança aos seus associados.

MISSÃO

Oferecer proteção veicular a um custo acessível e o suporte necessário para que o associado seja assistido com rapidez e eficiência em casos de danos ao seu veículo, causados por colisão, incêndio, roubo ou furto e panes elétrica e mecânica.

VALORES

  • Ética
  • Compromisso com o Associado
  • Responsabilidade social
  • Qualidade
  • Eficiência
  • Compromisso com o meio ambiente